quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Eu passaria a vida inteira enfatizando, quantificando, qualificando essas coisas as quais todos adoram falar. Eu viveria meus próximos dias modificando, fracionando, trapaceando os problemas incansáveis da vida. Eu poderia dormir sem calça por mais 60 anos, tomaria banho gelado por mais três vezes na semana.
Eu leria só mais cinco livros, eu escreveria mais 3.000 textos, eu estudaria pra todas as minhas provas de direito e francês. Eu teria mais amigas falantes por apenas quatro meses, eu viajaria mais vezes à São Paulo. Eu suportaria a falta de conteúdo de alguns familiares, eu me daria o trabalho de cogitar matar um amigo chato, apenas cogitar é claro. Eu pensaria mais todos os dias, eu entraria mais na internet para saber dessa vidinha superficial. Eu poderia até pensar em ser mais legal e menos intolerante 2h por dia. Tudo isso se eu tivesse um saco enorme. Mas eu nem tenho.

Um comentário:

Rayssa Tomaz. disse...

Se vc tivesse um saco enorme seria um homem com elefantíase.
Blergh.
Sem criatividade.
Sabe como é, né?

Amo você cabeção.